Cuitegi

Prefeito Guilherme Madruga formula convite ao suplente de Vereador Dida para assumir Secretária de Saúde.






O Prefeito Guilherme Madruga formulou convite nesta tarde 10/03/2017, ao suplente de Vereador Dida para ocupar a pasta da saúde, na vacância do ex-secretário Adriano Galdino que estava sem a disponibilidade de tempo que o cargo exigia, e o ex-secretário necessita cada vez mais de se dedicar ao Curso de Direito que faz na Mauricio de Nassau, preferiu se dedicar com mais afinco aos estudos.

O então Secretário de Infraestrutura Willame Lima conversou com Adriano Galdino sobre sua saída e de forma consensual, Adriano tomou a difícil decisão diante do grande trabalho que vinha apresentando na pasta.

Diante dos fatos aconteceu o mais provável o ex-vereador Laelson Ribeiro vai assumir o comando da pasta da saúde com uma enorme missão pela frente, porém, o indicado do Prefeito Guilherminho tem perfil para ser secretário de saúde, uma vez que, o agora secretário é da área da saúde.

A redação do Portal deseja boa sorte para o novo secretário que tem sido unanimidade no grupo do Prefeito, o Secretário de Infraestrutura Willame Lima afirmou ao nosso site que foi uma escolha acertada do nome do secretário de saúde que vai agora gerir os destinos da saúde municipal.

Portanto, acaba o mistério da titularidade da pasta em substituição o ex-secretário Adriano Galdino. O secretário garantiu dar atenção especial à população com menor poder aquisitivo, dizendo ser esta camada da sociedade que mais necessita de atendimento da SMS. O mais novo secretário falou que, sabe do drama vivido por algumas pessoas que buscam atendimento na rede pública e, muitas vezes, encontram dificuldades. Apesar da crise no setor ser em nível nacional, aqui em Cuitegi poderemos melhorar ainda mais o que já vem sendo feito com muita competência pelo gestor que me antecedeu. E será com a ajuda desta equipe formada por excelentes profissionais que buscarei, em curto prazo, soluções para amenizar os problemas daqueles que procuram o Sistema Único de Saúde”, relatou Laelson Fernandes Ribeiro. 


Da Redação do site: http://www.cuitegiemfoco.com/

About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.