CMC

O Vereador Willame Lima toma posse como Secretário de Infraestrutura do Município de Cuitegi e Marivaldo Moura assume cadeira na Câmara Municipal.





O novo secretário de infraestrutura visa o fortalecimento do trabalho para o desenvolvimento de diversas áreas do município de Cuitegi, ao atender o convite do Prefeito Guilherme Madruga, o mais novo Secretário abre espaço para o 1º suplente no pleito passado Marivaldo Moura assumir a cadeira de Vereador.

Ao deixar a Câmara Municipal o Vereador Willame Lima, ressaltou que ponderou bastante sua decisão para primeiro aceitar o convite do Prefeito para ser Secretário de Infraestrutura do Município de Cuitegi.

A princípio tudo isto era normal, mas é fato inédito no município, graça a capacidade de articulação do Prefeito Guilherme Madruga que visa inserir bons nomes para fomentar cada vez mais o crescimento da cidade.

O Secretário salientou ainda que ver muita solidez no futuro ao qual faz parte agora como secretário de infraestrutura, vamos apostar na experiência e na capacidade do nosso gestor já comprovado e aprovado na gestão anterior e que agora vai priorizar o trabalho em todos os segmentos da administração, finalizou o recém empossado Willame Lima.

Confira outras fotos:















Da Redação do site: http://www.cuitegiemfoco.com/


About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.