Destaque

Coordenador da Juventude de Cuitegi participa do Programa semanal da Prefeitura Municipal para convidar a população para Intervenção Urbana neste dia 1º de abril no centro da Cidade.





O Coordenador Beto Barreiros participou do Programa Semanal da Prefeitura Municipal de Cuitegi nesta sexta-feira 31, ao lado de vários jovens para convidar a população cuitegiense para participar da Intervenção Urbana que acontecerá neste sábado dia 1º de abril na Praça Isaura Dutra a partir das 17:00 horas.

A intervenção Urbana vai contar com várias apresentações e conta com a parceria de várias secretarias do município, a exemplo da Secretária de Esportes, Assistência Social, Transportes, Mulher e Diversidade Humana e demais parceiros que contribuirá com o evento.

O Secretário de Esportes Alexandre Almeida esteve presente acompanhando toda a entrevista e que comunga com o evento e destacou que: Intervenção Urbana é o termo utilizado para designar os movimentos artísticos relacionados às intervenções visuais realizadas em espaços públicos. E que é muito importante incentivar o que hoje chamamos de intervenção urbana envolve um pouco da intensa energia comunitária que floresceu nos últimos anos e ganha força com a garra da juventude.


CONFIRA OUTRAS FOTOS DA ENTREVISTA:






Da Redação do site: http://www.cuitegiemfoco.com/

About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.