Esportes

Torneio de futsal beneficente em Cuitegi no dia 05 de março, vai arrecadar patrocínio para Lucas comprar cadeira de roda especial.





No dia 05 de março, vai ser de esporte e solidariedade em Cuitegi com a realização do Torneio Beneficente de Futsal. O evento acontece no próximo domingo, 05 de março, e é promovido pelo Secretária de Esportes Secretário Alexandre Almeida, Ailton Taxista, Zezinho do Leite e demais colaboradores.

O torneio será beneficente e a inscrição para participar é de apenas R$ 5,00 (cinco reais) por jogador e na entrada será cobrado 1kg de alimento não perecível. As pessoas que forem assistir os jogos, se desejarem, também podem contribuir com doação de alimentos ou ajudar contribuindo de qualquer forma.

A competição será realizada na categoria masculino e haverá premiação para o primeiro ao terceiro colocado. O evento será realizado no Ginásio Poliesportivo da Escola Odilon Nelson Dantas de Cuitegi no Bairro: Santo Antônio, e tem início às 08 horas da manhã.

O Principal objetivo é arrecadar recurso para compra uma cadeira especial para Lucas de França que precisa urgentemente de uma cadeira de roda especial, a exemplo de outras cidades, Cuitegi também vai se inserir no círculo de união para fortalecer a causa.


Portanto, todos os desportistas estão convidados para participar do evento, além de praticar o futsal estarão ajudando uma causa nobre e de tão necessária atenção.



Da Redação do site: http://www.cuitegiemfoco.com/

About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.