Cuitegi

Secretários da Administração Governando para Todos II se reúnem para definir programação do dia internacional da mulher.





Na tarde desta quarta-feira 22/02 os secretários da administração participativa se reuniram nas dependências da Secretaria da Mulher localizada no Conjunto Roberto paulino para decidirem programação referente ao dia internacional da Mulher. O dia oito de março é dedicado à luta das mulheres, a equipe de secretários da Prefeitura Municipal de Cuitegi já começou a preparar a programação especial que será oferecida às mulheres de nosso município. Estiveram reunidos o secretário de Saúde Adriano Galdino, secretário de Esportes Alexandre Almeida, Secretária da Mulher e Diversidade Humana Cida Maximino.

 “O Dia Internacional da Mulher é o símbolo da luta por direitos iguais que foram conquistados com muito esforço. Para a nossa administração é uma honra poder homenagear as mulheres cuitegiense por essa data tão importante”, afirmam os secretários.

Uma das idealizadoras do evento a secretaria Cida Maximino que colocou a propositura quando era Vereadora e é Lei no município de Cuitegi relatou que o dia da programação será repleto de atrações e atividades voltadas a saúde e autoestima das mulheres.

O Prefeito Guilherme Madruga sempre tem dando todo o suporte necessário ao evento valorizando assim a importância das mulheres cuitegienses.

Confira mais fotos:








 


Da Redação do site: http://www.cuitegiemfoco.com/



About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.