Cuitegi

Secretário de Esportes de Cuitegi e Coordenador da Juventude visita Secretária da Juventude, Esportes e Lazer do Estado em busca de parceria.






Na tarde desta segunda-feira 13, o recém nomeado Alexandre Almeida, ao lado do Coordenador da Juventude Roberto e a Secretária do meio ambiente Simone Silva, estive na Secretária da Juventude, Esportes e Lazer do Estado da paraíba para conseguir parcerias para o município de Cuitegi.

Ao ser nomeado Secretário de Esportes e Lazer falou que é com muito orgulho que nos próximos anos irá construir uma nova história em sua vida agora como secretário municipal de esportes, que assume repleto de confiança e expectativa de melhorias para a pasta.

Na ocasião agradeceu a confiança do Prefeito Guilherme Madruga – PSB, e disse que o cargo constitui uma oportunidade única e grandiosa para alavancar o esporte cuitegiense, assegurando o direito a prática esportivas a todos os cidadãos. Diante disso, busca viabilizar parcerias para o município 

A empreitada não é fácil é preciso superar barreiras, mas estou cercado de idealismo e de coragem para promover cenários positivos na área e vamos tentar convencer pessoas em prol de objetivos ainda no plano dos sonhos, salientou o secretário.

Acreditamos que com trabalho árduo, alcançaremos as conquistas desejadas que ajudará a prática esportiva avançar e dar um salto positivo no município de Cuitegi, destacou o secretário.

Precisamos adquirir credibilidade, respeito e sobretudo muita inovação para conseguir lograr os êxitos esportivos desejados, o que aumenta nossa responsabilidade é todo o início, porque se faz necessário inovar sempre, fomentar novas ações e consolidar as bandeiras e conquistas existentes.

Os nossos grandes desafios será o fortalecimento do sistema esportivo e garantir que continue sua caminhada acumulando mais vitórias nas ações promovidas pela Prefeitura Municipal e Secretaria de Esportes do município.

Portanto, iremos precisar da conscientização e compreensão inicial de todos para a busca de resultados satisfatórios, salientou o secretário.



Da Redação do site: http://www.cuitegiemfoco.com/

About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.