Cuitegi

Prefeitura de Cuitegi dá continuidade a distribuição de alimentos em parceiria com Associação dos moradores do Bairro do Cruzeiro




Um dos grandes programas realizados pela prefeitura de Cuitegi, em parceria com Associação dos moradores do Bairro do Cruzeiro onde o governo municipal adquire alimentos produzidos por agricultores familiares sem a necessidade de licitação, destinando os produtos a entidades e programas sociais e também para famílias em situação de vulnerabilidade social. 

Nesta quarta-feira, 08, a Prefeitura Municipal fez mais uma distribuição e alimentos que foi batata doce, limão e jerimum que atende a várias famílias no município de Cuitegi.

Com essa iniciativa a Prefeitura Municipal de Cuitegi e o Prefeito Guilherme Madruga buscam fortalecer a agricultura familiar, oferecendo serviços públicos e promovendo a alimentação saudável, como um direito básico de toda a população. 

Os alimentos que são repassados para as famílias variam de acordo com o período de produção em cada assentamento e englobam verduras, legumes e frutas. A distribuição é feita semanalmente pelos auxiliares da Prefeitura Municipal de Cuitegi.

CONFIRA AS FOTOS DA DISTRIBUIÇÃO ABAIXO:



















 
Da Redação do site: http://www.cuitegiemfoco.com/



About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.