Política

Gervásio Maia demonstra alegria no mandato e diz que dará conta do recado na presidência da ALPB

01/02/2017 às 11h35



O novo presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Gervásio Maia (PSB), demonstrou alegria para nova missão.

O socialista, porém, disse que a presidência requer uma atenção maior, mas que vai mostrar bons resultados no exercício da função.
“Nós temos alegria e a certeza de que a responsabilidade é grande. Mas vamos dá conta do recado”, disse.

Já o governador Ricardo Coutinho (PSB) disse ter a certeza que Gervásio desempenhará um bom trabalho do comando da Casa.

O deputado Hervázio Bezerra (PSB), credenciou o nome do novo presidente da Casa, Gervásio Maia, como possível candidato do reduto girassol ao Governo do Estado em 2018.

“Ele tem o DND da família Maia, tem pedigree. É um nome que se deve colocar no tabuleiro da nova sucessão. A cerimônia de posse dele demonstra essa força”, disse.

Hervázio afirmou, ainda, que irá continuar na liderança do Governo na Assembleia Legislativa.

Deputados revelam expectativas

Parlamentares das bancadas de situação e oposição demonstraram confiança no mandato do deputado Gervásio Maia (PSB) na presidência da Assembleia Legislativa da Paraíba.

Anísio Maia (PT) espera do socialista atenção as reivindicações de entidades.

“A Assembleia continua sendo até hoje aberta aos movimentos sociais, dialogando com a sociedade. Tenho certeza que Gervásio vai continuar com isso”, disse.

Bruno Cunha Lima (PSDB) acredita em um bom diálogo e parceria com a nova mesa diretora.

“Pelo bom relacionamento que Gervásio tem com todos da Assembleia, podemos ter a certeza de uma presidência técnica, preservando as instituições internas da Casa. Reconhecendo o tramite da oposição, como força demonstrativa que ajuda o governo”, pontuou.

Branco Mendes (PEN) desejou sucesso a nova mesa, a qual faz parte, e disse que será mais uma oportunidade de mostrar ao Estado os trabalhos que serão desenvolvidos pela Casa.

“Tenho certeza que Gervásio, diante da sua experiência, vai fazer um grande trabalho. Tomara que Deus nos dê muito discernimento, para mostrar para Paraíba o que vamos fazer de bom nesses dois anos”, declarou.

Camila Toscano (PSDB) apostou na autonomia da Casa e respeito pela oposição.

“Acredito que Gervásio vai fazer um grande trabalho a frente da Assembleia. Conversei com ele e vi o comprometimento de tratar a oposição de forma respeitosa, pois nós não somos oposição a Gervásio e sim ao Governo. O que nós queremos é o melhor para Paraíba. Ele entende que ali sentado na cadeira representa o nosso poder, que tem que ser autônoma em relação ao Governo do Estado”, reiterou.


Wallison Bezerra – MaisPB

About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.