Cuitegi

Construções em andamento transformam cidade de Cuitegi em canteiro de obras



Fotos: João Nascimento
 

Cuitegi vive em ascensão no que se refere a obras no município, são muitas obras em execução que trarão qualidade de vida para as pessoas cuitegiense. 

Quem vive ou visita Cuitegi há muito tempo não enxergava uma cidade tão promissora. A cidade vive um ótimo desenvolvimento, são diversas obras em andamento, algumas com orçamentos que ultrapassam a cifra de um milhão outras mais modestas, mas todas voltadas para oferecer uma melhoria de vida para quem escolheu Cuitegi para viver.

A cidade se transformou num verdadeiro canteiro de obras e atrai olhares de toda a região. A cidade voltou a ser opção para quem pretende abrir um negócio no município, lançar um loteamento e até se fixar com a família por aqui.

“Trabalhamos muito, viajamos muito em busca desses recursos, sabemos das necessidades do nosso município da nossa gente, por isso corremos atrás e a cidade agora vive esse desenvolvimento sem antecedentes”, afirma o prefeito Guilherme Madruga.

“Este ano será de colheita, tudo que plantamos até agora será colhido em 2017. São diversas obras que estão sendo executadas”, afirma Guilherminho. “O compromisso que assumimos com a população vamos cumprir de colocar a cidade na rota de desenvolvimento”, completou.



Da Redação do site: http://www.cuitegiemfoco.com/

About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.