Opinião

CONFIRA O ARTIGO DE OPINIÃO DE ALEXANDRE ALMEIDA INTITULADO A DEPRECIAÇÃO DO SENADOR AO POVO NORDESTINO.




O mais novo vice-presidente do Senado Federal Cássio Cunha Lima do PSDB da Paraíba, não achou interessante divulgarem a verdade com relação ao seu posicionamento no assunto da Transposição do São Francisco quando era superintendente da Sudema.
Agora, é importante ressaltar Senador que o povo nordestino sabe quem tirou essa obra do papel e colocou em execução e hoje é uma realidade beneficiando muito o problema da seca no Nordeste brasileiro. É visível a características dos Tucanos de se apropriar dos feitos que não fizeram, é vergonhoso e típico dos tucanos e principalmente do Senador se apoderar de projetos em que muitas vezes foram contra o projeto que hoje é uma realidade, é preciso que o Senador saiba que é importante reconhecer o mérito dos outros durante o percurso da carreira pública.
Nesse contexto, observamos que é chegada a hora e se aproxima cada vez mais de desenvolvimento concretos, até porque está diante dos nossos olhos que os paraibanos estão a cada dia perdendo o desencanto pela política de enganação, de promessas populistas vendidas que enriquecem às custas da esperança de todos.
Senador é preciso saber que o tempo de locupletar no poder está em processo final, uma vez que, temos o dever de acabar com a corrente da mentira e fortalecer a democracia feita com verdadeiras políticas públicas.
Vemos nos rostos dos paraibanos, o desejo de mudanças a esse tipo de prática política, o repúdio as práticas ultrapassadas são notórias em todos os seguimentos da nossa sociedade, e todo o povo estão atentos. O que nos conforta é que, a esmagadora massa de paraibanos sabe das ações dos nossos representantes.
Finalizamos dizendo o seguinte: o tempo de Beijos e Abraços, acabou...

Da Redação do site: http://www.cuitegiemfoco.com/ por: Alexandre Almeida                                      (Artigo de Opinião de Alexandre Almeida).

About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.