Política

A pedido de toda ala girassol de GBA, professora Márcia Amaral é demitida da II Regional de Ensino

Publicado em 04/02/2017 às 07h49 | Por Redação, com Fato a Fato
 

 
A pedido de toda ala girassol guarabirense, a professora Márcia Amaral foi exonerada pelo governador Ricardo Coutinho (PSB) da II Regional de Ensino, com sede na cidade Guarabira. Para o seu lugar, o Diário Oficial do Estado (DOE) trouxe a nomeação da poetisa e teatróloga Silvana (Nana) Rodrigues, que estava na função de coordenadora estadual de Cultura da Região do Brejo.
 
Conforme o vereador Renato Meireles (PSB), Márcia foi demitida do cargo por solicitação de toda ala girassol guarabirense junto ao governador. "Todos assinaram o documento", afirmou.
 
Márcia Amaral é esposa do agitador cultural Severino Tomaz (Raminho Taliban) que, mesmo diante do prestígio (ou não) que achava gozar com Ricardo, por ser seu amigo pessoal, não conseguiu manter a mulher no cargo. Essa semana, várias lideranças dos girassóis de Guarabira foram ao Palácio da Redenção pedir a exoneração da ex-gerente.
 
Nana Rodrigues é uma das principais desafetas de Raminho Taliban dentro da ala girassól em Guarabira. Comentários na cidade (não confirmados) também dão conta de que a nomeação da nova gerente da II Regional de Ensino foi um pedido do ex-vereador Paulo Roberto Agostinho Meireles (Beto Meireles - PDT), com quem o marido de Márcia Amaral também não se entende.
 

About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.