CMC

O cenário político atual da Cidade de Cuitegi, nos reservará muitas novidades.








O episódio político da Câmara Municipal vem sendo tratado como uma vitória da oposição, fato que vale ressaltar que os presidentes primeiro e segundo biênio são situação até posicionamento futuros nos retrate contextos contrários. Todo o acontecido não traz maiores consequências como torce a oposição cuitegiense é óbvio que é um enigma precisar futuros concretos, mas, no entanto, em termos lógicos é o que visualizamos de momento na política local. 



O primeiro efeito óbvio nisso tudo é que o Prefeito Guilherme seja bastante pontual em sua nova administração. 



O enigma refere-se ao futuro dos posicionamentos dos parlamentares na Câmara Municipal nas primeiras reuniões ordinárias, qual discurso prevalecerá? De uma coisa é certa quem pensou de enterrar o PSB e companhia não saiu como planejado. 



O risco de tentar confundir a administração é uma tese pouco provável diante do perfil de gestor que a Cidade de Cuitegi tem atualmente essa hipótese está descartada mesmo diante de situações adversas tem mostrado potencial de sobressair de obstáculos muito bem.



O Prefeito sabe que está diante de uma tarefa mais importante de sua carreira política que é o segundo mandato, mas de uma coisa tenhamos certeza, não iremos presenciar marasmo administrativo em nenhuma área.



A reação inicial é observatória é extremamente positiva a cautela de vários agentes porque afinal o jogo está apenas começando e é preciso conter os ímpetos momentâneos de alguns coadjuvantes. 



Mas há o risco de retrocesso político porque o que vai prevalecer é a imparcialidade que com plena convicção será impressa um novo ritmo de resultados tangíveis para a população cuitegiense.



DA Redação do site: http://www.cuitegiemfoco.com/

About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.