Política

Gervásio toma posse ainda sem equipe definida, mas se diz pronto para missões

  Gervásio disse que está pronto, inclusive, para ser candidato ao Governo

O deputado estadual Gervásio Maia tem dedicado seu tempo a reuniões para co-nhecer em detalhes a burocracia da Assembleia Legislativa, mas tomará posse nesta quarta-feira, às 10 horas, no Espaço Cultural, sem ainda ter definido a equipe de assessores. Ele disse, contudo, em conversa demorada com o blogueiro e analista político Walter Santos, que está pronto para as missões de futuro do PSB, inclusive ser candidato ao Governo se for convocado.

- Estamos imbuídos da difícil tarefa, mas vamos adotar as medidas para uma gestão de resultados - afirmou ele confirmando a presença do governador Ricardo Coutinho, acrescentando que os nomes para compor a equipe ele só anunciará em seguida.

Gervásio Maia disse que tem examinado com muito cuidado diversos assuntos e situações, mas só quer falar sobre detalhes e suas ideias depois da posse. "Como você sabe, temos muito o que fazer", frisou.

Na conversa com Walter Santos, ele se mostrou adepto da gestão de entendimentos com todos os parlamentares.

- Precisamos e vamos fazer uma gestão de diálogo mas presente nos debates e propositura de soluções para os muitos problemas - completou.



Walter Santos

About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.