Política

Renato Macedo rompe com Melquíades em Mulungu e Michele será candidata a presidente da Câmara pelas oposições

SÁBADO, 17 DE DEZEMBRO DE 2016

 

 

 


Vice-prefeito diplomado da cidade de Mulungu e atual vereador, Renato Macedo está rompido com o prefeito diplomado Melquíades Nascimento. Eles se desentenderam e sequer saíram na mesma foto durante a cerimônia de diplomação ocorrida essa semana no fórum da comarca de Alagoinha, sede da zona eleitoral.

De acordo com os jornalistas Eraldo Luís e Digenilson Silva, da Rádio Rural de Guarabira, Melquíades contou, sem pedir segredo, que Renato se recusou a posar ao lado do companheiro de chapa com diploma em mãos.

O ponto de discórdia entre Renato e Melquíades foi devido ao fato de o prefeito não aceitar o nome da vereadora diplomada Michele Macedo, esposa do vice, como candidata do grupo a presidente da Câmara de Vereadores. Melquíades fechou acordo com Achiles Leal e está apoiando o nome de Neide Leal como candidata e não abre mão de sua posição.

Insatisfeito, Macedo procurou os vereadores de oposição, liderados pela prefeita Darc Bandeira, e decidiu integrar a chapa oposicionista tendo Michele como como candidata a presidente da Câmara.

O rompimento político já era esperado devido ao temperamento deles. Mas antes mesmo da posse acabou pegando todos de surpresa.

 
Fonte: Portal25horas

About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.