Destaque

Empresário guarabirense é preso acusado de aplicar golpe de estelionato em Pernambuco

02.12.2016 - 09h08 | Portal 25Horas






 
Na noite desta quinta-feira (1), a Polícia cumpriu mandado de prisão em desfavor de Mário de Alencar Noya, de 38 anos, empresário, residente na Rua Osmar de Aquino, Centro de Guarabira-PB. Ele é locatário do bar Guarashopp, localizado na Praça João Pessoa, em Guarabira.

A guarnição da Rotam foi solicitada pela Guarnição do Comando para dirigir-se até a Praça João Pessoa, onde na localidade mencionada existia um indivíduo com um mandado de prisão em seu desfavor.

A guarnição na viatura 809, comandada pelo sargento Laelson, compareceu ao local e confirmou a veracidade das informações. O indivíduo foi detido, conduzido à delegacia e entregue autoridade competente para os procedimentos cabíveis.

De acordo com informações do agente de investigação Luís Pereira, Mário é acusado de praticar o crime de estelionato em Recife, capital do Pernambuco. No momento da prisão, ele não reagiu e admitiu que um irmão dele também havia sido preso sob a mesma acusação.

Ainda segundo o investigador, numa oportunidade em que Mário precisar registrar uma ocorrência na delegacia, relatou que havia extraviado seus documentos e disse que não estava de posse deles.

About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.