Cuitegi

Confira a mensagem de agradecimento do Vereador Alexandre Almeida





Quero agradecer primeiramente a Deus, a minha Família, e a todos os meus amigos que apoiaram a nossa campanha no pleito de 2016. A arte de vencer se aprende nos insucessos. Vamos continuar a trabalhar pelos interesses tão bem expressos pela sociedade, obtivemos 128 votos, de verdadeiros amigos de boa vontade que compreenderam as inovações, e os projetos de extrema importância que fizemos ao longo do nosso mandato, iremos lograr outros voos, que com certeza não ficará distante das pessoas que precisam de boas intervenções.

Infelizmente não estarei na Câmara Municipal de Cuitegi para continuar nosso trabalho, ficando assim como 1º suplente. Agradeço os nossos amigos que nos atenderam muito bem, o meu muito obrigado a todos pela amizade e dedicação, prefiro não citar nomes, mas tenho certeza que sabem que é para eles... voluntários, que apesar de não ganhar nenhum real se dedicaram muito na campanha, entregando santinhos e divulgando material de campanha. 

Enfim, sem deixar ninguém de fora, agradeço a todos vocês, que depositaram este voto de confiança em minha pessoa, junto com minha equipe, DEUS abençoe a cada um de vocês e podem ter certeza disso, estaremos sempre juntos enfrentando os desafios do cotidiano até a próxima eleição, pois sempre acredito naqueles que acreditam em mim. 

Parabenizo ao meu amigo Prefeito eleito Guilherme Madruga e vice-prefeito Chico Mala pela vitória nas urnas.
 
O meu pedido é que os senhores vereadores, prefeito e vice-prefeito façam de nossa cidade uma cidade melhor de se viver, com geração de emprego para os nossos jovens, adultos, pais de família, melhore os atendimentos nos postos de saúde, casas populares para aquele que realmente precisa, melhore e incentive professores e alunos a terem gosto pela educação e cultura da nossa cidade. Incentive as várias modalidades de esportes, sabemos que esporte é vida, é saúde, é lazer! São tantos os pedidos, enfim desejo toda sorte para que consiga melhorar ainda mais esta cidade, nestes próximos anos!

Enfim, termino esta mensagem agradecendo a Deus de todo coração, proclamando todas as suas maravilhas! 

Finalizo, usando algumas das palavras que me marcou nos últimos dias: Precisamos entender o que o Todo Poderoso nos reservou, nunca podemos reclamar da derrota de ontem, ela pode ser sua grande vitória de amanhã.


Cordialmente,


Alexandre Almeida

About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.