CMC

Sessão Solene na Câmara Municipal de Cuitegi entregará título de cidadão e votos de aplausos aos homenageados.

A Câmara Municipal de Cuitegi/PB, escreverá mais uma nova história na política cuitegiense, na sessão solene promovida pela Câmara Municipal sob a presidência de Willame Lima, nesta sexta dia 4 de novembro, acontecerá entrega de títulos honorários aos cidadãos cuitegienses e outras personalidades que estão contribuindo diretamente ou indiretamente para o crescimento de nossa cidade.

A expectativa é que o plenário da Casa Virgulino fique lotada familiares, amigos e toda a população para prestigiar a solenidade. 

Com essa iniciativa o Presidente da Casa estará cumpridos os procedimentos regimentais, e não deixando cair no esquecimentos os títulos oferecido de forma merecida aos contemplados.

Com a participação dos vereadores da casa, a cerimônia começará a partir das 19:30, onde os homenageados irão ser chamados para ocuparem os seus lugares, para que dessa forma cada um possa receber o título de cidadão e voto de aplauso. Ao final do evento será servido um coffee-break a todos os presentes, segundo as informações do Presidente.

Confira todos os homenageados abaixo:





















Da Redação do site: http://www.cuitegiemfoco.com/

 

About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.