Brasil

Crivella pode ser a aposta evangélica para a presidência em 2018





Eleito com folga prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella (PRB) pode ser a grande aposta evangélica para a presidência.

Segundo o Painel, da Folha de S. Paulo desta terça-feira (1°), uma candidatura de Crivella nacionalmente funcionaria como uma espécie de "test drive". “Chegará o momento em que o Brasil terá um presidente evangélico. É natural”, diz o bispo Robson Rodovalho, presidente da Confederação dos Conselhos de Pastores do Brasil. Ele coordena as candidaturas pentecostais e neopentecostais pelo País. A ideia é chegar a 150 parlamentares evangélicos em 2018. 

Crivella se elegeu com 59,37% dos votos válidos contra 40,63% do candidato do PSOL, Marcelo Freixo.No seu discurso de vitória neste domingo (30), Crivella fez questão de agradecer o apoio das religiões em que ele criticou no livro. "Quero agradecer a toda a igreja católica e também os eleitores umbandistas, kardecistas e até mesmo ateus", frisou. Mostrou-se ainda um firme crítico da legalização da maconha e o aborto.

Silas Malafaia critica imprensa e 'petralhas'O pastor Silas Malafaia, que apoiou a campanha do prefeito eleito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella (PRB), tripudiou dos eleitores de Marcelo Freixo, derrotado neste domingo (30). Crivella teve 59,36% dos votos válidos contra 40,64% de Freixo.Malafaia criticou veículos de comunicação que, na opinião dele, estariam cobrindo favoravelmente Freixo. Chamou os eleitores de Freixo de "esquerdopatas" e disse que eles "se ferraram, tomaram uma lavada histórica". 

About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.