Entretenimento

Arlane Almeida é diplomada em Técnica em Analise Clinicas da CETEP.



30/11/2016




O CETEP, oferece cursos em enfermagem, radiologia, segurança do trabalho e análises clínicas, todos reconhecidos pelo CEE (Conselho Estadual de Educação da Paraíba.



Na noite do dia 29/11/2016, no Teatro Municipal de Guarabira, vários profissionais da área de saúde foram diplomados e a jovem Arlane Almeida de Souza estava entre várias formadas.



Acompanhada de seus familiares e amigos foi prestigiada na sua formatura, no Teatro Municipal, no qual foi escolhida para fazer as homenagens aos professores e colegas de curso da sua área. A jovem comemorou bastante a conquista e a nova qualificação profissional.


Confira a mensagem lida pela mais nova profissional de Técnica Análises Clínicas:


Queridos colegas:

Hoje é um dia de grande felicidade para todos nós. Pois estamos encerrando um importante ciclo de nossas vidas.

Nesta noite, a alegria do presente cruza-se com a nostalgia do passado e a expectativa do futuro. Este tempo que passamos no CETEP do qual nos despedimos para enfrentar um novo desafio nas nossas vidas. Durante este período que passou tão depressa, crescemos em maturidade e profissionalmente. Foram momentos de grande importância para nossa carreira profissional. São sentimentos que a linguagem não expressa e emoções que as palavras não sabem traduzir. As pessoas com quem nos cruzamos, os colegas e amigos que aqui fizemos e com os quais partilhamos todos estes momentos de descoberta e aprendizagem. 

Os professores que contribuiu para nossa formação, que além de professores foram amigos e conselheiros nos momentos em que precisamos, nos preparou da melhor maneira para quer possamos enfrentar o mundo que nos espera lá fora. 


Estamos orgulhosos por ter pertencido a esta instituição por tudo o que ela nos proporcionou na construção da nossa identidade, mas cientes que também contribuímos para o seu dinamismo ao longo deste tempo. 

Chegou o momento de cada um seguir viagem sozinho, que as experiências compartilhadas no percurso até aqui sejam a alavanca para alcançarmos a alegria de chegar ao destino projetado.

O nosso agradecimento aqueles que mesmo de fora, mas sempre presentes, nos quiseram bem e nos apoiaram nos bons e nos maus momentos. Dividam conosco os méritos desta conquista, porque ela também pertence a vocês. 

A todos agradecemos por estes momentos magníficos. Certamente que a memória não se apagará, e uma “boa sorte” que nada mais é que um incentivo para continuarmos a subir a montanha da vida.

Atenciosamente,
Arlane Almeida


Confira outras fotos do evento:





















Da Redação do site: http://www.cuitegiemfoco.com/

About Alexandre Almeida

2 comentar:

  1. Parabéns, a luta não é fácil, porém, ao término é muito válida

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, pelo esforço muitas sorte na caminhada na área da saúde

    ResponderExcluir

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.