Política

Descaso na Câmara de João Pessoa após as eleições


 
 
Passados 18 dias das eleições municipais, os vereadores da Câmara Municipal de João Pessoa ainda não conseguiram voltar às atividades na Casa. Mesmo depois do combinado entre eles e a Mesa Diretora de que passado o pleito o expediente deveria ser cumprido normalmente, praticamente nenhum parlamentar tem comparecido ao trabalho. Esta semana só houve sessão na terça-feira. Os poucos que marcaram presença criticaram a dificuldade que estão tendo para dar início à sessão ordinária.

Ontem apenas quatro vereadores estavam presentes para iniciar a sessão. Benilton Lucena (PSD), Zezinho Botafogo (PSB), Santino (PMN) e Luís Flávio (PSDB). Benilton Lucena, membro da Mesa Diretora, afirmou que vai conversar com o presidente da Casa, Durval Ferreira (PP), caso tenha sessão na próxima terça-feira, para convocar os parlamentares. Ele deseja reunir as comissões para que eles possam dar andamento aos projetos pendentes, além de dar início à tramitação do Projeto de Lei Orçamentária Anual (LOA) para 2017.

Ele criticou a postura dos faltosos. “Não tivemos quórum e na terça-feira foi uma dificuldade. Iniciamos a sessão às 9h42 quando deveria ter sido, conforme o regimento interno, às 9h30”. Zezinho Botafogo espera que na próxima semana as atividades voltem ao normal, pois não há mais desculpas.
 
 
Fonte: Correio da Paraíba

About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.