Política

PSB DE CUITEGI HOMOLOGA NOME DE GUILHERME MADRUGA PARA PREFEITO E CHICO MALA PARA VICE-PREFEITO

Da Redação do site: http://www.cuitegiemfoco.com/




A Convenção do Partido Socialista Brasileiro – PSB – 40, homologou a candidatura do Prefeito e candidato a reeleição Guilherme Madruga e Chico Mala como vice-prefeito do PMDB-15, a convenção contou com a presença em massa da população cuitegiense.



O PSB de Cuitegi conta com o apoio das legendas: PMDB, PROS, PRB, PDT, PSC, PP, PSD e PSDC.



O PSDC, estava no bloco de oposição, mas vendo o modelo de governar e um projeto que atende os anseios da população cuitegiense, a legenda não pôde ir em desencontro a opinião pública e veio apoiar o Projeto de avanço do Prefeito e candidato à reeleição Guilherme Madruga.



A Convenção do PSB, foi muito prestigiada e contou com a presença de vários pré-candidatos a Vereadores, lideranças políticas, amigos, correligionários e ainda a presença do Deputado Estadual e Líder do Governo na Assembleia Legislativa Hervazio Bezerra – PSB, além de: Fátima Paulino, Roberto Paulino, Zé do Empenho, Irnaldo Júnior, Saulo de Biu e várias outras lideranças que marcaram presença no evento.



O Prefeito Guilherme Madruga fez um discurso muito empolgante que contagiou todos os participantes e falou com muita propriedade a população cuitegiense, reafirmando o compromisso de desenvolvimento com o município de Cuitegi.


Confira algumas fotos do evento abaixo e o vídeo de alguns discursos da Convenção:































DISCURSO DO VEREADOR ALEXANDRE ALMEIDA

DISCURSO DO PREFEITO GUILHERME MADRUGA NA CONVENÇÃO 30.07.16



About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.