Cuitegi

Prefeito de Cuitegi/PB, Guilherme Madruga e a Primeira Dama Izis Madruga recebem Bispo Dom Lucena e demais autoridades religiosas em sua residência.

07/08/2016





No último dia 05/08/2016, o Prefeito Guilherme Madruga e a Primeira Dama Izis tiveram a honra de receber o Bispo Dom Lucena, Padre Elias pároco da cidade, Padre Alípio e demais autoridades estiveram presentes na residência do Prefeito para um jantar antes das Bênçãos das Torres da Igreja Matriz no centro da Cidade.

Também estiveram presente o Advogado Teotônio e sua esposa acompanhando a visita dos religiosos.

O prefeito, juntamente com sua esposa, recepcionam o Bispo Diocesano de Guarabira que está deixando a Diocese de Guarabira e vai administrar seguindo sua missão de evangelizador em Nazaré da Mata/PE, na noite da sexta, 5 de agosto, fez sua visita oficial de Bispo diocesano a Paróquia de Nossa Senhora do Rosário.

Em sua fala de recepção, deu boas vindas ao Bispo, e pregou a união entre todos os poderes, e os cristãos para enfrentar os problemas do presente que rondam a nossa sociedade.

O chefe do executivo frisou a sua preocupação com a aproximação das drogas da cidade, afirmando que é preciso mostrar outros caminhos a nossa juventude, e que as Igrejas são peça chave nessa luta.
O prefeito colocou toda estrutura da gestão à disposição dos projetos sociais da Igreja Católica, lembrando que é uma responsabilidade de todos, lutar para melhorar a vida social das pessoas.

“A Igreja é um dos mais importantes segmentos para o bem-estar social e humanitária para o município e por isso estamos sempre à disposição da nossa Paróquia bem como da nossa Diocese” indagou o Prefeito Guilherme Madruga.


Da Redação do site: http://www.cuitegiemfoco.com/


About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.