Política

Gervásio Maia critica união do PMDB com PSDB juntaram tudo que representa o atraso




Sem esquecer os conflitos com PMDB, o deputado estadual Gervásio Maia Filho (PSB) voltou a tecer críticas ao partido. Segundo o deputado, a recente união entre peemedebistas e tucanos na capital representa o atraso e ainda demonstrou ressentimentos com sua ex-sigla.

“Tudo aquilo que eu argumentei lá atrás, se confirmou essa semana, o PMDB usou de artifícios e subterfúgios, para colocar em pratica um plano, que na minha opinião que não era necessário, eu não mereceria o tratamento que recebi dentro do PMDB por que ao longo de todos esses anos, agi com decência, com lealdade, e sobretudo com compromisso com as orientações partidárias”, desabafou o deputado, que acusa a executiva do partido de ter destruído diretórios comandados por seus aliados.

“Se eles tinham um plano pra 2016 que destoava com a coerência do partido, bastava ter me dito, não precisava disso”, complementou.

Ele teceu críticas a união entre PMDB e PSDB em João Pessoa, no apoio a reeleição do prefeito Luciano Cartaxo (PSD). “Juntaram tudo aquilo que representa o atraso, qual a grande obra realizada pelo PSDB quando esteve no Governo do Estado, no então governo de Cássio Cunha Lima? Nada! Absolutamente nada”, questionou. “O que se via era um Estado desorganizado, com seus servidores obrigados a contrair empréstimos para receber seus próprios salários”.

Por fim, questionado se sentia saudades da antiga sigla, Gervasinho não hesitou. “Tenho saudades, guardo grandes amizades, mas terminou, eu sou consciente, mas Deus foi muito generoso, por que eu estou muito mais feliz do que antes”, concluiu.


Fonte: Nordeste1 com http://www.cuitegiemfoco.com/

About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.