Educação

Universidade Estadual da Paraíba divulga lista de espera para declaração de interesse por vaga no SiSU 2016.2

28 de junho de 2016 
 
 
A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou nesta terça-feira (28) a lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) fornecida pelo Ministério da Educação (MEC) e informa que a partir da próxima quinta-feira (30) estará disponibilizando no site da PROGRAD o link de cadastramento para que os candidatos constantes na lista de espera realizem a declaração de interesse por vaga na Instituição, até o próximo dia 13 de julho.

O cadastramento é de preenchimento obrigatório e deve ser realizado por todos os candidatos que desejarem continuar concorrendo às vagas remanescentes na Instituição. A partir desta declaração de interesse pela vaga, no dia 18 de julho será divulgada a lista de espera própria da UEPB, com a primeira chamada desta lista própria. A matrícula dos estudantes selecionados será realizada entre os dias 20 e 22 de julho, na Coordenação do Curso em que o candidato foi selecionado, no respectivo turno de opção do candidato.

Para fins de matrícula os estudantes devem apresentar Certificado de conclusão do Ensino Médio e Histórico Escolar, com as cópias autenticadas de RG, CPF, Registro de Nascimento ou Certidão de Casamento, prova de quitação com o Serviço Militar (no caso de candidatos do sexo masculino), prova de quitação com o TRE (para maiores de 18 anos) e uma fotografia 3×4 recente.

Outras informações: (83) 3315-3350 / 3315-3421.

Acesse:

About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.