Cuitegi

Presidente do PDT de Cuitegi confirma apoio à reeleição de Guilherme Madruga





O PDT de Cuitegi, declarou apoio à reeleição do Prefeito Guilherme Madruga (PSB) na tarde de ontem. Em reunião promovida pelo presidente municipal do partido, Erivan, cada filiado presente colocou sua posição em relação aos candidatos a Prefeito do município e viram que o melhor para o Partido e para a Cidade é a reeleição do atual gestor Guilherme Madruga. 

A maioria dos discursos permeou as melhores condições para a reeleição de Guilherme Madruga ao cargo de Prefeito. O Presidente municipal do PDT, afirmou que a maioria dos filiados dos pré-candidatos a Vereadores do Partido prefere votar no pré-candidato a reeleição do PSB de Cuitegi.

Destacou ainda Erivan, que tem de ser democrático e priorizar pela maioria e o bom senso dentro da legenda, além de avaliar a gestão como boa e que não se identifica nem pretende se alinhar de forma alguma com o PSDB, ressaltou Erivan.

Desse modo, o Prefeito Guilherme Madruga vem ganhando força para o seu projeto de reeleição e a cada dia ganha mais aliados e adeptos para o pleito que se avizinha.


DA Redação do site:  http://www.cuitegiemfoco.com/

About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.