Cuitegi

Prefeitura de Cuitegi inaugura PSF totalmente equipado no sitio Palmeiras





Continuando uma série de inaugurações na cidade de Cuitegi/PB, neste sábado, 25, as novas instalações da unidade do Programa de Saúde da Família (PSF) do Sitio da Palmeiras, foram entregues à população. A ação da Prefeitura de Cuitegi/PB, por meio da secretaria municipal de saúde é mais um importante passo na atenção à saúde do município, proporcionando melhor atendimento com consultas médicas para adultos e crianças, pré-natal para gestantes e cuidados da saúde bucal da população.


O Prefeito Guilherme Madruga em seu discurso destacou que a saúde e a educação têm tido uma atenção especial no seu governo, numa breve prestação de contas apresentou dados dos investimentos nas citadas áreas, na saúde falou sobre o novo modelo de atenção à saúde com a entrega do novo PSF, totalmente equipado e aparelhado com salas climatizadas para o bem-estar dos pacientes e funcionários.


O Prefeito Guilherme Madruga disse que o seu governo tem procurado dar repostas, e além da saúde, a educação tem recebido investimentos, sendo contemplada com projetos de melhorias com novo padrão de qualidade e que está sendo implantado desenvolvimentos significativos em sua gestão, a exemplo da construção do Ginásio Esportivo.


O secretário de saúde, Adriano Galdino externou que a secretaria de saúde está empenhada em aperfeiçoar os serviços, garantindo mais presteza e agilidade no atendimento. “As ações tendem a melhorar cada vez mais, fazendo valer o compromisso do gestor de trabalhar para avançar a saúde no município, dando um ganho as famílias cuitegienses com mais qualidade de vida”, reforçou Adriano.

Além do Prefeito Guilherme Madruga, a solenidade de inauguração contou com a presença de vereadores, secretários, servidores municipais, Deputado e Líder do Governo na Assembleia Legislativa Hérvazio Bezerra e populares.



CONFIRA DISCURSO DO PREFEITO GUILHERME MADRUGA NA INAUGURAÇÃO DO PSF DA PALMEIRAS.



Da Redação do site: http://www.cuitegiemfoco.com/

 

About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.