Cuitegi

Prefeito Guilherme Madruga paga terço de férias dos profissionais da Saúde


02/06/2016


A Prefeitura Municipal de Cuitegi/PB creditou nesta quarta 01/06, na conta dos funcionários municipais, efetivos da área da saúde o terço de férias, os valores referentes ao salário do mês de maio 2016, mais um terço de férias de grande parte dos profissionais da área da saúde o reajuste prometido pelo Prefeito para o mês de maio, que foi cumprido e beneficiando todos os profissionais da área da saúde de Cuitegi.

Mesmo diante a crise financeira que atravessa os municípios brasileiros, o pagamento dos salários dentro do mês de referência reforça o compromisso da gestão do Prefeito Guilherme Madruga, em priorizar o funcionalismo público municipal.
Para o prefeito, mesmo sendo esta uma obrigação do gestor municipal, a de pagar o salário do funcionário em dia, “não tem sido fácil para as administrações, que a cada mês estão tendo quedas nas receitas. Mesmo assim, o município de Cuitegi paga dentro do mês trabalhado o funcionalismo”, garantiu o prefeito.

O Prefeito Guilherme Madruga, observa ainda que a Administração Municipal tem mantido rigorosamente o calendário de pagamento de salários, que foi estabelecimento desde o primeiro ano da gestão.
Mas, o prefeito é consciente que a cada mês vai ser necessário ajustar as despesas para equilibrar a receita, já visando este começo de ano, quando há reajustes na folha de pagamento, com parcela do terço de férias e o aumento do salário e adiantamento do décimo terceiro salário para o funcionário público municipal cuitegiense. “O momento requer dos administradores muita cautela”, diz Guilherminho.


Da Redação do site: http://www.cuitegiemfoco.com/

About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.