Cuitegi

Prefeito Guilherme Madruga inaugura o calçamento que liga o Conjunto Antônio Mariz e o Roberto Paulino



 29/06/2016




O prefeito Guilherme Madruga através da Prefeitura Municipal de Cuitegi conclui mais uma obra, desta feita o calçamento que liga o Conjunto Antônio Mariz e o Roberto Paulino. Esta obra é de grande importância para a população Cuitegiense, por trazer qualidade na mobilidade, sobretudo nos períodos de chuva. 

É o Prefeito Guilherme Madruga promovendo qualidade de vida as pessoas do Conjunto Antonio Mariz e Roberto Paulino, investindo na mobilidade urbana para os moradores daquela localidade.


"O prefeito destacou a satisfação em entregar obras para a população e que a Gestão Governando para Todos se empenha diariamente para que possa trazer mais benefícios para à cidade, em especial, para as pessoas mais carentes, já que estas necessitam de mais assistência e dedicação”.


A solenidade de inauguração será nesta quinta-feira (30), a partir das 18:00 horas, com a presença do Prefeito Guilherme Madruga, Vereadores e correligionários e a animação ficará por conta de Ricardo Souza e Família do Forró.


Da Redação do site:  http://www.cuitegiemfoco.com/

About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.