Esportes

O SECRETÁRIO DE ESPORTE, EX-SECRETARIO E O VEREADOR ACOMPANHA O ANDAMENTO DO GINÁSIO POLIESPORTIVO







A Prefeitura Municipal de Cuitegi, retomou a construção do Ginásio Poliesportivo, localizado na Avenida Maria Alexandre de Assis, o Secretário de Esporte Luís da Silva Guedes, o ex-secretário Raul Meireles e o Vereador Alexandre Almeida acompanhou nesta terça-feira 07/06, a retomada das atividades que já iniciou a dias. Os operários iniciaram os trabalhos de alvenaria a estrutura metálica da quadra já está pronta e a expectativa é que ainda esse mês o espaço seja inaugurado.


A construção da quadra coberta é fruto de parceria da Prefeitura com a Secretaria de Educação do Município. O Prefeito Guilherme Madruga já fez toda a estrutura metálica faltando a conclusão de apenas o piso, arquibancada e alvenaria. O Prefeito Guilherme Madruga não está medindo esforço para a conclusão do ginásio para atender um sonho de muito tempo dos desportistas cuitegiense. 


Para o secretário de Esporte que acompanha o andamento da obra diariamente será um marco na administração do Prefeito, porque é uma solicitação de muitos anos de todos os desportistas da Cidade de Cuitegi, a demanda de solicitações da quadra através do Departamento de Esportes é muito grande e o calendário de agendamento está sempre lotado no Odilon único Ginásio utilizado na cidade que é da esfera estadual. “Para que possamos atender mais ainda a estes pedidos é preciso que tenhamos um ginásio municipal para a prática de esportes e até mesmo para tirar a juventude da ociosidade. ”, destacou o secretário.

Da Redação do site: http://www.cuitegiemfoco.com/

About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.