Entretenimento

Cuitegi realiza sua tradicional Festa de São João no Bairro: do Cruzeiro dia 23. Veja as atrações.

20/06/2016

A Prefeitura de Cuitegi, no governo do Prefeito Guilherminho Madruga, realizará a Tradicional Festa de São João no Bairro do Cruzeiro da cidade de Cuitegi na Rua: larga. 

O evento acontecerá dia 23 de junho e já tem as atrações confirmadas. Tocará no São João do Cruzeiro Sanfona de Ouro, Família do Forró e Ricardo Souza três atrações que estão fazendo sucesso por onde passa. Além da apresentação do Grupo da Terceira idade, comidas típicas, barracas e outros atrativos para animar o povo do bairro do Cruzeiro e de toda Cuitegi.

Mesmo diante do cenário econômico, o Prefeito Guilherme Madruga ratificou o compromisso com o evento e ressaltou as dificuldades, mas, não poderia deixar de primar pelo empenho na realização do evento, uma vez que, se tornou tradição na Cidade de Cuitegi, priorizando os moradores do Bairro: do Cruzeiro e consequentemente de toda Cidade com a realização da festa.

Com a realização do evento as pessoas poderão brincar o São João na Cidade, ao lado de amigos e familiares ressaltando e resgatando assim a verdadeira essência do São João Nordestino destacou o Prefeito Guilherme Madruga.


Da Redação do site: http://www.cuitegiemfoco.com/

About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.