destaques

Prefeito Guilherme Madruga dedica programa em homenagem as Mães e convida para evento.




O Prefeito Guilherme Madruga, esteve em mais um programa da Prefeitura Municipal de Cuitegi e dedicou o Programa as Mães cuitegiense, com a presença de várias lideranças o programa mediado por Simone tiveram presentes: A primeira Dama Izis Madruga, Vereadora Delma, Vereador Alexandre, Ex-prefeito Ednaldo Paulo Lino, Vereador Wilame, suplentes e demais lideranças.

Com a participação da Primeira Dama e da Vereadora destacando o evento de hoje a noite 06/05/2016 em frente ao CRAS no centro de Cuitegi, em uma grande homenagem as mães cuitegiense.

O Prefeito destacou a importância da presença de todas as mães cuitegiense onde haverá distribuição de brindes, homenagens, um jantar e muita diversão para todas as mães do nosso município de Cuitegi.

Portanto, essa tem sido a marca do Prefeito trabalhar em todas as áreas do nosso município e ratificou que tem um carinho muito especial por todas as mães do nosso município, por isso, jamais poderia deixar de compartilhar uma data tão especial com todas as mães guerreiras e vencedoras de nossa cidade. ressaltou o Prefeito.

Da Redação do site: http://www.cuitegiemfoco.com/

About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.