Esportes

O Prefeito Guilherme Madruga dar continuidade ao Ginásio de Esporte

10/05/2016




Os desportistas estão a décadas esperando para o município de Cuitegi, fazer um Ginásio de Esporte para a tender a demanda e a carência da juventude que praticam esportes constantemente.

Atualmente, os desportistas e demais atletas adeptos do futsal estão se valendo do Ginásio Odilon Nelson Dantas que desde que Guilherme Madruga se tornou Prefeito, viabilizou a parte elétrica do Ginásio que antes não havia possibilidade de se praticar esportes no mesmo sem a energia, no entanto, atendendo a reivindicação de muitos amigos cuitegiense, o prefeito atendeu a solicitação e hoje é uma realidade a prática do futsal no referido Ginásio. 

Com essa iniciativa, será de extrema importância, porque, a pratica esportiva quando realizados dentro do contexto, favorecem também a interação e a sociabilidade. Em outras palavras, potencializam várias competências essenciais para o bom exercício da liderança, como disciplina, excelência, comprometimento, responsabilidade, ousadia e determinação.

Em breve todos praticante do esporte terá mais um local adequado para a prática esportiva, sonho antigo que está se tornando realidade, fruto de muito esforço mesmo diante de muitas dificuldades o Prefeito vem buscando propiciar mecanismos para resolver questões de ordem antiga do município de Cuitegi/PB.

Portanto, acreditamos que todos os atletas e adeptos do futsal cuitegiense estão ansiosos para a inauguração do referido Ginásio para ampliar opções esportivas no município de Cuitegi/PB.

Confira na íntegra as fotos do Projeto do Ginásio de Esporte Municipal 





Da Redação do site: http://www.cuitegiemfoco.com/ 

 

About Alexandre Almeida

1 comentar:

  1. Vai desafogar o Odilon pq atualmente é uma dificuldade grande de horário

    ResponderExcluir

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.