Política

Imagens revelam descaso da Prefeitura de Guarabira com o mercado da carne

27.05.2016 - 13h55 | portal25hora






O mandato do prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano (PSDB), está se encaminhando para o encerramento e muitas promessas de campanha devem ficar apenas no papel. A gestão não conseguiu dar as respostas necessários a problemas crônicos existentes na cidade.

Quando candidato, o tucano prometeu em palanques que sua primeira ação na condição de prefeito seria a construção do shopping popular, sem precisar de dinheiro do Estado ou da União, com toda estrutura necessária para feirantes no mercado público. Uma maquete foi espalhada pelas ruas, mostrando como ficaria depois de pronto. Passados 3 anos e cinco meses, o resultado é o abandono do mercado.

Basta caminhar um pouco pelo mercado para perceber as dificuldades que os feirantes passam. O mercado da carne, que deveria receber cuidados especiais em razão de comercializar um produto que necessita de higiene total, apresenta precariedades e muita sujeira.

Nas imagens feitas pela equipe de reportagem do Portal, numa segunda-feira, as tarimbas de carne encontram-se em péssimas condições. O ambiente que deveria ser limpo e higienizado, tem aspecto fétido e deplorável.

About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.