Cuitegi

Grupo de oposição teve oportunidade de tirar o povo da malhada do isolamento







A oposição deixa de ressaltar que os agentes políticos que tentam chegar ao poder municipal no pleito que se avizinha, teve a oportunidade de tirar o povo sofrido e tão carente da ponte, e mesmo assim não fez essa ação de gestão que eles veem hoje tão fácil de resolver para beneficiar toda aquela comunidade que precisa dessa intervenção não é de agora desde que Cuitegi se tornou Cidade com sua emancipação política.



No ano de 2000, governou o Prefeito eleito pelo PFL – Antônio de Albuquerque Cabral que obteve 1.613, que governou até 2004, e se reelegeu para um novo mandato até 2008. Diante desse cenário, a oposição tem grande culpa do problema atual do nosso município, uma que, teve mais tempo do que o atual Prefeito que apenas governa a 3 anos e 5 meses.



Vale destacar também que, houve algumas intervenções ao problema da tão sonhada ponte que notoriamente houve incapacidade de gestão porque a água levou sem muitas dificuldades.



Pensando nessa questão o Prefeito Guilherme Madruga – PSB, tirou o povo da malhada do isolamento, hoje se vive uma outra realidade no período chuvoso as pessoas que moram na malhada têm acesso pelo Sitio Jacu, benfeitoria promovida pela atual gestão.



No entanto, as informações divergem com a realidade expressa de anos ressaltada na matéria, porque falta contabilizar os 8 anos de mandato do oposicionista, para assim, não haver dos pesos e duas medidas e sim, imparcialidade na informação prestadas a população.



Vale lembrar ainda que, um recurso para uma ponte em uma zona rural no atual cenário não é tão fácil, mesmo assim, o Prefeito tem projeto pronto e feito solicitações de recursos para a construção da referida ponte que seria um sonho a se realizar para a Malhada que o povo merece tanto, que até agora não faltou empenho da atual gestão de lutar pela comunidade haja visto, as várias intervenções feitas pela administração na localidade da malhada.



Precisamos fazer política com um projeto de pensamento coletivo e justo, buscando direcionar para o bem comum de todos com as críticas construtivas e sobretudo, verdadeiras. 


Quanto a maioria absoluta dos Vereadores atualmente na Câmara Municipal de Cuitegi, não se pode dizer que não é uma preocupação de todos porque quem vem as sessões já viram inúmeras vezes pedidos com relação a ponte da malhada isso é fato e possivelmente fácil de provar conferindo as gravações das sessões da Câmara Municipal de Cuitegi.


Da Redação do site: http://www.cuitegiemfoco.com/

About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.