Esportes

Depois de 2 anos, São Paulo voltará a ter patrocínio máster na camisa



Conforme acordo fechado nesta quarta-feira, a Prevent Senior é a nova patrocinadora máster do São Paulo.

Dessa forma, o clube do Morumbi voltará a ter um patrocinador máster pela primeira vez desde 2014, quando o acordo com a Semp Toshiba chegou ao fim. Desde então, o time vinha fazendo acordos pontuais para estampar marcas na camisa, inclusive com a própria Prevent Senior.
A nova marca já estará no peito e nas costas da camisa são-paulina no clássico do próximo domingo, contra o Palmeiras, no Morumbi.
"Trazer ao São Paulo um parceiro com a força e potencial da Prevent Senior é motivo não apenas de satisfação, mas de orgulho. O acordo é fruto de um árduo trabalho de planejamento e resgate da credibilidade do clube, e reafirma a capacidade do São Paulo em atrair grandes empresas. É também um importante passo neste momento de reconstrução institucional, e uma prova de que a gestão está no rumo certo para recolocar o São Paulo no caminho do pioneirismo e das vitórias, características historicamente tricolores", afirma o diretor de marketing do São Paulo, Vinicius Pinotti.

O contrato com a Prevent Senior vai até dezembro de 2016, com uma cláusula de renovação automática ao fim deste período.

"A diretoria sempre esteve ciente da ansiedade do nosso torcedor com relação a essa questão do patrocínio máster, que o clube não tinha desde meados de 2014. Foram a credibilidade que o São Paulo recuperou e o trabalho competente da excelente equipe comandada pelo Vinicius Pinotti os responsáveis por mais essa conquista. O São Paulo tem muito orgulho de estar ao lado de uma empresa com a responsabilidade e o porte da Prevent Senior", finaliza o vice-presidente de comunicação e marketing do clube, José Francisco Manssur.

O acerto para que a Prevent Senior seja patrocinadora oficial envolve exposição da marca no uniforme, placas no Estádio do Morumbi, CT da Barra Funda e CFA de Cotia e backdrop de entrevistas, além de dois camarotes no Cícero Pompeu de Toledo.

Mais do que isso, o patrocínio engloba ações no segmento da Saúde (como o sistema de ambulâncias e carrinho de maca do estádio), e promoverá diversas ações nas redes sociais do clube e na SPFCtv, além de ativações com sócios torcedores e atletas.

"Nós sempre fomos grandes incentivadores do esporte e da cultura, pois eles também são pilares que sustentam o bem-estar e a saúde, valores que são cultivados pela nossa empresa. Isso também ajuda a promover uma identificação e um fortalecimento da marca em relação à percepção do beneficiário, ele se mostra orgulhoso ao ver uma marca da qual ele faz parte apoiando um esporte que é a paixão do brasileiro", afirma Fernando Parrillo, CEO da Prevent Senior.

MSN

About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.