Paraíba

Anísio Maia acredita em reviravolta na votação do impeachment

14/05/2016 às 09h33 • atualizado em 14/05/2016 às 13h53



No dia da votação do impeachment, deputado foi a Brasília prestar solidariedade a presidente (imagem: reprodução Twitter)

O deputado estadual Anísio Maia (PT) declarou, neste sábado (14), que ainda acredita em reviravolta na votação do impeachment da presidente Dilma Rousseff  no Senado Federal e que o processo só impulsionou a campanha petista em João Pessoa.

Na última quinta-feira (12), Dilma  foi afastada por até 180 dias após  os senadores aprovarem abertura de impeachment por 55 votos favoráveis e 22 contra.

De acordo com Anísio Maia, a política no país é dinâmica e ele está confiante que as  ações do novo governo pode ter muitos desdobramentos com a população. Ele citou a formação dos Ministérios, que, segundo o parlamentar petista, foram  formados de forma “excludente” por não ter mulheres  e negros no comando das pastas.

Ainda segundo Anísio Maia, o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, afastado do cargo e do mandato pelo Supremo Tribunal Federal (STF) por tentar obstruir ações da Operação Lava Jato,  também poderá ser uma “bomba” que explodirá a qualquer momento dependendo do tratamento que será dado  ao peemedebista. Para Anísio, Cunha é detentor de segredos dos políticos envolvidos em esquema de corrupção.

Anísio está confiante que o processo de impeachment de Dilma não afeta a candidatura do PT a Prefeitura de João Pessoa nas eleições municipais deste ano.

“Esse processo reforça. O PT conseguiu se reenergizar e reativar sua militância. Isso impulsionou nossa campanha”, destacou o petista.

Roberto Targino – MaisPB

About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.