CMC

A população cuitegiense está convidada para acompanhar a Sessão Ordinária da CMC, hoje 13/05/2016.



A Câmara Municipal de Cuitegi está cada dia atraindo populares para a Câmara Municipal de Cuitegi/PB, e na realidade é muito importante a presença da população para acompanhar os desempenhos dos parlamentares mirim do Poder Legislativo.
 
Hoje, 13/05/2016, acontecerá mais uma sessão ordinária para debater os assuntos da Cidade de Cuitegi e fomentar novas leis para as melhorias das pessoas cuitegiense.
 
Portanto, toda a população cuitegiense está convidada para se fazer presente na Sessão da Câmara Municipal de Cuitegi.
 
Veja a pauta da Sessão de hoje:
 
Requerimento nº 10/2016 do Vereador: LAELSON FERNANDES RIBEIRO, requer a construção do alambrado do Campo Roberto Paulino.

Requerimento nº 11/2016 do Vereador: LAELSON FERNANDES RIBEIRO, requer que seja construído uma academia popular no Conjunto Roberto Paulino ao lado do Posto de saúde.

Requerimento nº 12/2016 do Vereador: VIVALDO LUIS DE FRANÇA, solicita investigação quanto ao desaparecimento do motor do veiculo FIAT DUCATO ( ambulância) de placa MNZ- 7268, ano de fabricação 1998, cor branca pertencente ao Instituto de Previdência do Município de Cuitegi-IPMC, já que existem fortes indícios que o referido motor foi vendido sem o devido processo legal.

Projeto de Decreto Legislativo nº 02/2016 do Vereador: WILLAME ROSENO LIMA, requer que seja concedido o Título de Mérito da Cidade de Cuitegi ao senhor Marconni Claudino Marinho.

Apresentação do Projeto de Lei nº 03/2016 do Poder Executivo,
que estabelece as diretrizes, orientações e metas orçamentárias para o exercício financeiro de 2017 e da outras providências.



DA Redação do site: http://www.cuitegiemfoco.com/
 

About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.