destaques

A festa em comomeração ao dia das Mães promovida pela Prefeitura Municipal de Cuitegi distribuiu vários prêmios

06/05/2016



O Prefeito Guilherme Madruga e a Primeira Dama Izis promoveram uma comemoração a altura de todas as Mães cuitegiense com direito a jantar e muitas frutas para todos os presentes.

O Prefeito em seu discurso ressaltou que mesmo com muita dificuldade não poderia deixar de homenagear todas as mães cuitegiense e ratificou o compromisso com todos os munícipes.

As mães tiveram a oportunidade de ser contempladas com vários brindes como por exemplo: Geladeira, Ventilador, Liquidificador, Tanquinho, Fogão, Conjunto de panelas e vários outros brindes.

Com a presença em massa de mães, crianças, pais e toda a população houve uma aglomeração de pessoas que abrilhantou a festa em comemoração aos dias das mães cuitegiense.

Com a presença de todos os Vereadores que dão sustentação a administração, secretários, aliados e correligionários e demais amigos houve muita diversão com a apresentação de Fernando Show.

O Vice Chico Mala fez várias distribuições em dinheiro para as mães para contemplar as mães cuitegiense presentes juntamente com a sua esposa Luzia Marques.

Ao final, o Prefeito agradeceu a presença de todos e parabenizou as mães premiadas com bons prêmios e garantiu que no próximo ano será cada vez melhor para cada vez mais prestigiar as mães cuitegiense destacou o Prefeito Guilherme Madruga.

Da Redação do site: http://www.cuitegiemfoco.com/ 


Confira algumas fotos do evento




 

About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.