O Vice-Prefeito descaracteriza matéria do Portal Cuitegi com relação a um possível rompimento com o Prefeito Guilherme Madruga.






O Portal Cuitegi divulgou uma matéria com relação a um possível rompimento com o Prefeito Guilherme Madruga na oportunidade os agentes políticos citados na postagem desqualificaram as informações do referido site e ratificaram o compromisso com o Prefeito Guilherme Madruga – PSB no projeto de reeleição.

O vice-Prefeito ressaltou em suas palavras que se o referido blog não retirar a matéria mentirosa vai impetrar um processo contra o Portal Cuitegi.

O ex-Vereador Pedro Cangula chamou o Portal Cuitegi de mentiroso, e sem credibilidade no que divulga, vale salientar que também falou o Vereador Dida desmentindo todas as informações divulgadas de forma inverídicas nas palavras do Vereador Laelson Fernandes.
Vale salientar que o administrador do Portal Cuitegi tem que ter mais responsabilidade nas divulgações de suas matérias porque com esse procedimento o mencionado Portal tende a ficar sem credibilidade perante os internautas, ou até mesmo sanções de assuntos que não correspondem com a verdade dos fatos.

O Secretário Raul Meireles destacou que a oposição tem uma certa saudade dele como alinhado e relatou que a matéria é mentirosa e não ver grandeza no Portal Cuitegi, e não tem nenhum fundo de verdade do conteúdo e será candidato a Vereador no pleito de 2016.

Confira matéria divulgada pelo Portal Cuitegi abaixo sem a devida credibilidade e sem resquícios de veracidade do conteúdo.

Confira matéria na íntegra:

Exclusivo ALMOÇO ENTRE PMDEBISTAS PODE INDICAR RACHA EM CUITEGI


Um almoço marcado para a próxima quinta-feira (17), na fazenda do Vice-prefeito Chico Mala preocupa o Prefeito de Cuitegi, Guilherme Madruga Junior - PSB. Fontes, ligadas ao grupão do Prefeito, confidenciaram a nossa equipe que o Senador José Maranhão quer candidatura própria em Cuitegi para as próximas eleições. O almoço envolverá o ex-prefeito, Ednaldo Paulo Lino e o ex-vereador, Predro Cangula, antigos apoiadores de Zé Maranhão no município. A proposta será uma chapa com Ednaldo e Chico, selando o fim da dobradinha PSB-PMDB em Cuitegi. A nossa fonte disse ainda que Ednaldo e Chico podem contar com o apoio do Vereador Dida – sem partido e do ex-vereador Raul e apoiador do Deputado Federal e pré-candidato a Prefeito em João Pessoa, Manoel Júnior – PMDB. O objetivo do PMDB é se fortalecer para as eleições de 2018, quando apresentará um nome para concorrer ao governo do estado. Caso se confirme a pré-candidatura de Ednaldo e Chico pelo PMDB, eles estarão fazendo o caminho inverso de 2012, quando se uniram para derrotar a candidata do DEM, D. Dinha. Mas, com a baixa popularidade do atual Prefeito, Guilherminho é possível que Ednaldo desponte como líder nas pesquisas e possa voltar ao comando do executivo municipal em 2017.


Da Redação Portal Cuitegi 

Da Redação do site: http://www.vereadoralexandrealmeida.com/




About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.