Galdino não vê rompimento entre PSB e PMDB e acredita em união no primeiro turno




O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino (PSB), está otimista quanto ao futuro da aliança entre o PSB e o PMDB. Quando questionado se o PMDB entregaria os cargos ao governo, o deputado disse que não havia dificuldades entre os dois partidos.
“De maneira alguma (há dificuldades). Está tranqüilo. O partido permanece no governo. Não vejo rompimento”, afirmou o parlamentar.
Adriano Galdino comentou sobre a possibilidade de aliança entre as duas legendas na eleição para prefeito de João Pessoa e em Campina Grande.
“As pré-candidaturas de Veneziano Vital do Rêgo (em Campina Grande) e de Manoel Junior (em João Pessoa) não prejudicam. Pode acontecer o apoio no segundo turno, mas no primeiro turno também, quem sabe”, disse o presidente.
Adriano Galdino é pré-candidato a prefeitura de Campina Grande pelo PSB. Em João Pessoa, o partido lançou o atual secretário de estado dos Recursos Hídricos, Infraestrutura e Meio Ambiente, João Azevedo, como pré-candidato a prefeito de João Pessoa.

About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.