Presidente do PSB recomenda humildade a Zé Maranhão

12/02/2016 às 19h24 • atualizado em 13/02/2016 às 09h47



O presidente estadual do PSB, Evaldo Rosas, desdenhou, nesta sexta-feira (12), de José Maranhão ao comentar declarações do peemedebista de que as pesquisas apontam para vitória “disparada” de Luciano Cartaxo no primeiro turno das eleições 2016 e recomendou humildade ao senador.

“O senador tem a mania de acreditar em pesquisas. Nós não acreditamos em pesquisas senão Ricardo não seria eleito governador da Paraíba. Essa que o prefeito está disparado deve ter sido feito na casa de Luciano Cartaxo”, destacou Rosas em entrevista ao programa 60 Minutos, apresentado pelos jornalistas Heron Cid e Anderson Soares, na Rádio Arapuan FM.

De acordo com Edvaldo Rosas, as consultas para consumo internos realizadas pelo PSB apontam para uma realidade diferente da que Maranhão afirma ter conhecimento.

Também em entrevista a Rádio Arapuan, Maranhão  pediu  cautela ao grupo do governador Ricardo Coutinho alertando para a necessidade da candidatura própria do PMDB para garantir o segundo turno das eleições na Capital.

Roberto Targino – MaisPB

About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.