Entrevista do Prefeito Guilherme Madruga lota auditório da Rádio Cultura de Guarabira






A entrevista do Prefeito Guilherme Madruga atraiu várias lideranças todos os Vereadores da bancada do Prefeito estavam presentes, secretários, suplentes, ex-prefeito, ex-vereadores e várias lideranças de toda a localidade participaram da entrevista do Prefeito Guilherme Madruga neste sábado dia 27/02/2016.

Toda a comitiva ratificou o compromisso de lutar em prol da reeleição do Prefeito Guilherme Madruga para o crescimento da cidade continuar vários avanços estamos vendo com uma administração voltada para bem comum de todos.

A aceitação do Prefeito Guilherme Madruga está cada vez mais crescendo e várias lideranças estão se engajando no Projeto de reeleição do Prefeito Guilherme Madruga, o auditório da rádio cultura não coube toda a comitiva do Prefeito Guilherme Madruga mostrando todo o seu potencial de agregar cada vez mais pessoas em consonância com o bem da nossa cidade.

Confira as fotos abaixo:  









































Da Redação do site: http://www.vereadoralexandrealmeida.com/

About Alexandre Almeida

2 comentar:

  1. Parabéns, Prefeito quando se reúne uma grande multidão dessa com pessoas e varias lideranças é porque a administração está no caminho certo.

    ResponderExcluir
  2. o Potencial de liderança foi testado e vimos que o Prefeito realmente está no rumo certo a reeleição

    ResponderExcluir

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.