Dilma aproveita folga de Carnaval para pedalar em Porto Alegre

06/02/2016 10h00 - Atualizado em 06/02/2016 10h00

Presidente resolveu passar o feriadão de Carnaval com a família no RS.
Dilma manteve sua rotina de exercícios acompanhada de seguranças.



Dilma pedalou acompanhada de seguranças em Porto Alegre (Foto: Ronaldo Bernardi/Agência RBS)
A presidente Dilma Rousseff saiu de casa logo cedo na manhã deste sábado (6) para pedalar em Porto Alegre, cidade na qual ela passa o Carnaval com a família. Acompanhada de seguranças, ela fez seus exercícios diários em uma ciclovia da capital gaúcha.
A presidente fez seus exercícios acompanhada de seguranças (Foto: Ronaldo Bernardi/Agência RBS)A presidente fez seus exercícios acompanhada de seguranças (Foto: Ronaldo Bernardi/Agência RBS)
Ela desembarcou em Porto Alegre na tarde de sexta-feira (5) na Base Aérea de Canoas, na Região Metropolitana. Após o desembarque, a presidente seguiu de helicóptero até o hipódromo do Jockey Club, no bairro Cristal, na Zona Sul. Em seguida, foi de carro para a casa da filha.
Mesmo durante a pausa, a presidente procura manter a rotina passeios ciclísticos (Foto: Ronaldo Bernardi/Agência RBS)Mesmo durante a pausa, a presidente procura manter a rotina passeios ciclísticos (Foto: Ronaldo Bernardi/Agência RBS)
A filha dela, Paula Araújo, os dois netos, Gabriel e Guilherme, o genro e o ex-marido da presidente, Carlos Araújo, moram em Porto Alegre.
Antes, Dilma esteve em Porto Alegre para passar o Natal e o Ano Novo com a família, quando já havia expectativa do nascimento de Guilherme, mas retornou a Brasília na tarde do dia 1º de janeiro, antes do parto.

About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.