Aguinaldo anuncia Daniela em CG Diálogo está aberto em JP

26/02/2016 às 13h45 • atualizado em 26/02/2016 às 15h56



O deputado federal Aguinaldo Ribeiro disse, no começo da tarde desta sexta-feira, que o PP já tem nome para a disputa da Prefeitura de Campina Grande: a deputada estadual Daniella Ribeiro. Em entrevista à rádio Arapuan, o parlamentar também falou que não descarta a possibilidade de candidatura própria para a Prefeitura de João Pessoa.

“Ela [Daniella] está muito bem, com viabilidade consolidada em pesquisas internas do nosso partido”, disse Aguinaldo. O líder do PP na Câmara Federal comentou, ainda, que a decisão sobre a posição do partido nas eleições de João Pessoa será tomada junto às lideranças do PP. “O ideal é a candidatura própria. Mas, vamos decidir em conjunto e fazer o mais certado”, completou.

Aguinaldo reforçou que há um compromisso com a reeleição do prefeito Luciano Cartaxo (PSD), mas que o grande exercício da política é o diálogo. Assim, conforme o parlamentar, o PP está sempre aberto às conversas. Ele garantiu ainda não ter conversado com o governador Ricardo Coutinho (PSB), que tem como candidato a prefeito o secretário João Azevêdo.

“Em João Pessoa, teremos um eleição em dois turnos. Compromisso tem de ser honrado, mas temos de ouvir todos do PP e respeitar o povo. Não conversei com Ricardo Coutinho nem com Edvaldo Rosas. Não sou candidato. Quem é candidato é que vai procurar os dois”, comentou Aguinaldo Ribeiro, deixando clara a abertura do PP e a liberdade do vereador Durval Ferreira (possível pré-candidato a prefeito da Capital) para construir alianças.

Jãmarrí Nogueira-MaisPB

About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.