Vereador de Cuitegi avalia positivamente a festa de Reis e acredita na reeleição do prefeito Guilherminho Madruga. Acredito que a população vai continuar.


O vereador de Cuitegi - PB, Alexandre Almeida, escolhido em enquete como destaque do ano, ao participar da festa de Reis avaliou positivamente o evento e parabenizou o prefeito Guilherminho pela organização da festa. Ele também disse que acredita na reeleição do prefeito atual pelo trabalho que ele vem realizando. "Nossa festa é tradicional. São 54 anos de festa. Desde o primeiro ano do governo do prefeito Guilherme Madruga que ele vem inovando. O povo participa. Veja que a festa atrai uma multidão de Cuitegi e região. De parabéns o prefeito Guilherminho. Só vejo elogios a festa. A violência acabou, antes tinha índices negativos.O povo é soberano. Acredito que a população vai continuar com o trabalho de Guilherminho. Ele está construindo um ginásio com recursos próprios, reforma do mercado público, o calçamento da barra, o IDEB que cresceu, reformas nas escolas municipais. Já entregou 56 casas populares. Como vereador temos contribuído com a gestão municipal. 
O prefeito será consagrado mais um vez prefeito de Cuitegi", destacou Alexandre Almeida, que também falou de sua trabalho legislativo. "Fui escolhido como melhor vereador de Cuitegi, como o mais atuante, fruto de nosso trabalho, pois estamos diariamente dando a cara a tapa em defesa do nosso povo, olhamos olho no olho, não nos escondemos de ninguém, fazemos um trabalho decente. 
O povo quer vereador que atue, que faça um trabalho em seu favor. As pessoas reconhecem nosso trabalho. O povo merece e o que fazemos é dar retorno da confiança que nos creditaram".

Da redação do Portal o Farol

About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.