Líder do Governo na ALPB rebate críticas de Dinaldinho a RC Quer saber onde tem crise. Converse com o prefeito Romero.



O deputado estadual Hervázio Bezerra rebateu, na manhã desta sexta-feira (22), as críticas feitas pelo também deputado Dinaldinho, que teria anunciado que pediria informações na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) a respeito do possível ‘rombo’ nas contas públicas da Paraíba. O líder do governo na Casa de Epitácio Pessoa rebateu as declarações criticando a gestão do PSDB no município de Campina Grande, que é administrado pelo prefeito tucano Romero Rodrigues.

Hervázio lembrou que recentemente o ex-prefeito e atual deputado federal, Veneziano Vital do Rêgo, teria enumerado os problemas encontrados na Prefeitura Municipal de Campina Grande, no entanto, o socialista diferenciou a gestão estadual da administração de Campina Grande destacando que o governador Ricardo Coutinho adotou medidas necessárias para amenizar os efeitos da crise econômica nacional. “O governador Ricardo Coutinho, cuidadoso e cauteloso como é, vem tomando algumas medidas extremamente necessárias para manter o equilíbrio econômico do nosso estado”, disse Hervázio.

O Parlamentar ressaltou ainda que entre os vários estados do país que vêm atravessando a mesma crise, a Paraíba é um dos poucos que pagou o 13º salário e pagou o mês de dezembro aos servidores, além de continuar honrando com o pagamento de fornecedores e não paralisou obras. “Se o deputado Dinaldo quer saber onde tem crise, converse com o prefeito Romero e com sua equipe econômica que ele vai ver as dificuldades pelas quais passa Campina”, afirmou Hervázio Bezerra.

PB Agora

About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.