Jornalistas elegem Hervázio Bezerra como um dos deputados mais atuantes em 2015



O deputado Hervázio Bezerra (PSB), líder do Governo na ALPB, será agraciado na noite desta sexta-feira (29) com o Diploma DESTAQUE PARLAMENTAR 2015, pela eficiente atuação parlamentar no referido ano. A solenidade de entrega da Comenda acontece a partir das 19h30 no auditório da Associação Paraibana de Imprensa (API), rua Visconde de Pelotas, centro de João Pessoa.

O prêmio é concedido todos os anos pela Revista A Tribuna, do jornalista Manoel Raposo. A escolha dos parlamentares e prefeitos mais atuantes é feita pelos jornalistas que cobrem os trabalhos na Assembleia Legislativa do Estado.

O pessoense Hervázio Bezerra é psicólogo de formação, casado e tem um filho. Ingressou na política em 1993, quando foi eleito vereador na capital paraibana. De lá pra cá, foram mais 4 mandatos de vereador e a suplência na Assembleia Legislativa nas eleições de 2010. Assumiu uma vaga na ALPB em 2011. É membro da Comissão de Saúde, Saneamento, Assistência Social, Segurança Alimentar e Nutricional.

Hervázio Bezerra declarou que fica feliz com o reconhecimento dos jornalistas e se fará presente à solenidade logo mais à noite na API. “Este reconhecimento, este diploma de destaque parlamentar 2015 aumenta nossa responsabilidade com o povo paraibano e nos estimula a continuar trabalhando pelo bem da Paraíba e dos paraibanos”, revelou Hervázio Bezerra.

A Revista A Tribuna também aponta como destaques administrativos o governador Ricardo Coutinho, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Adriano Galdino, prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo e o presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, vereador Durval Ferreira.

About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.