Ao falar de candidatura do PT, Cartaxo diz que seu projeto é de cidade e não de um grupo

Quando foi questionado acerca da candidatura do PT, Cartaxo lançou indiretas ao destacar que seu projeto é de cidade e não de partidos políticos
Cartaxo afirmou que vê como natural a opção de seu antigo partido, o PT, de lançar candidatura própria (Foto: Walla Santos)
O prefeito Luciano Cartaxo (PSD) afirmou, em entrevista na manhã desta terça-feira (19), que vê como natural a opção de seu antigo partido, o PT, de lançar candidatura própria nas eleições municipais de 2016.
Quando foi questionado acerca da candidatura do Partido dos Trabalhadores, Cartaxo ainda lançou indiretas ao destacar que seu projeto é de cidade e não de partidos políticos. O prefeito esclareceu que “como não é um projeto de um grupo, a gente tem condição de dialogar mais com a cidade, com as pessoas e com aqueles partidos que queiram efetivamente apostar em um trabalho que está sendo realizado na cidade e que tem transformado a vida das pessoas”.
Ao ser perguntado como via a indicação de Charlinton Machado como pré-candidato à prefeitura da capital e seu oponente nas eleições, ele disse que recebia a possibilidade com naturalidade. “Cada partido tem a sua autonomia, a sua independência, tem a sua discussão interna e pode lançar candidatura, pode fazer aliança”, afirmou Cartaxo.
Ele ainda lembrou que as eleições acontecem apenas em outubro e que o período de campanha política começa no segundo semestre, em 15 de agosto. Enquanto o período eleitoral não chega, o prefeito afirmou que pretende continuar com seu trabalho a frente da prefeitura. “Eu ainda tenho muita obra para entregar na cidade de João Pessoa e tenho muita coisa para fazer pelo povo da nossa capital. Então meu ritmo de trabalho vai ser cada vez mais forte”, reforçou Cartaxo.

About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.