Ônibus escolar em momento inusitado assegura o dia de trabalho dos pais de famílias cuitegiense na Guaraves Alimentos em Guarabira/PB.





Um ônibus escolar pertencente ao município de Cuitegi, de uso exclusivo para o transporte de estudantes, foi usado para conduzir funcionários da Empresa Guaraves, no qual o município tem uma parceira que atualmente emprega 130 pessoas.

Vale salientar que essa parceria foi iniciativa do Prefeito Guilherme Madruga para beneficiar as pessoas do município de Cuitegi e o município se compromete em disponibilizar o transporte para todos os funcionários que trabalham na Guaraves Alimentos em Guarabira.
A equipe do http://www.vereadoralexandrealmeida.com/ entrou em contato com prefeito da cidade, Guilherme Madruga, para esclarecer a situação. Na oportunidade o Prefeito explicou que a iniciativa partiu por conta do motorista de plantão que no momento pensou tão somente, nas pessoas para que elas não perdessem o dia de trabalho e consequentemente fosse descontado dia de serviços nos contracheques dos trabalhadores no final do mês.

O Prefeito Guilherme Madruga falou ainda que foi um caso isolado e ratificou que não irá ocorrer uma vez que, não tem autorização dele Prefeito para a utilização de quaisquer ônibus de maneira indevida. Contudo, o motorista se justificou diante da sua iniciativa já que a repercussão recai sobre o Gestor do município. 

Segundo o motorista falou que tomou essa iniciativa para evitar que nenhum funcionário ficasse na rua ou faltasse ao trabalho, o motorista resolveu pegar o ônibus escolar e leva-los à empresa. O condutor afirmou que sua intenção era apenas ajudar e que não quis prejudicar ninguém, tomou a atitude para não deixar o pessoal na rua.

Portanto, fica explicado que diante da badalação que foi feito em torno de um fato atípico, fato esse que tão somente beneficiou as pessoas que trabalham na empresa Guaraves Alimentos que mexe de maneira providencial na economia local da cidade, ficou evidenciado a atitude do motorista e o comprometimento do Prefeito em assegurar tanto o transporte para as pessoas como também que o episódio não acontecerá mais. 


Da Redação do site: http://www.vereadoralexandrealmeida.com/

About Alexandre Almeida

2 comentar:

  1. Pensar nas pessoas é uma virtude e ainda tem gente querendo se beneficiar de situações que ajuda as camadas mais simples lamentável a atitude de alguns que diz defender o povo

    ResponderExcluir

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.