AS NOVAS ADESÕES A ADMINISTRAÇÃO DO PREFEITO GUILHERME MADRUGA DE CUITEGI/PB



Nesta quarta feira dia 30 de setembro o prefeito Guilherme Madruga juntamente do vereador presidente da câmara Willame Lima o vereador Alexandre Almeida o ex prefeito Ednaldo e o então vice prefeito em exercício Chico mala apresentaram publicamente novas adesões ao seu grupo político na rádio cultura. Dentre elas estão Josué Dutra conhecido carinhosamente chamado de professor o ex vice prefeito e ex vereador Raul Meireles o ex vereador Pedro Cangula e a suplente de vereadora Neidinha do leite. Com essas novas adesões o prefeito caminha para uma reeleição tranquila haja vista um ótimo trabalho desenvolvido em Cuitegi e que vem sendo reconhecido por toda população cuitegiense e cidades circunvizinha da região brejo paraibano!

O Prefeito Guilherme Madruga do município de Cuitegi/PB, do PSB do Governador Ricardo Coutinho, e está cada dia mais fortalecido para as próximas eleições com várias adesões de peso que vieram fortalecer a administração do Prefeito.  Guilherme Madruga tem se mostrado um grande articulador político conseguindo concentrar a cada dia que passa forças para a sua reeleição, e isto tem acontecido de uma forma especial. 

Hoje o Prefeito Guilherme Madruga conta com o apoio de oito vereadores, e vem recebendo apoios de grandes lideranças que deixaram o grupo da oposição e hoje apoiam a administração atual. 

Portanto, tudo  isso mostra a aprovação de sua administração da população cuitegiense que está a cada dia progredindo cada vez com várias intervenções do Poder Executivo.

Da Redação do site:  http://www.vereadoralexandrealmeida.com/ juntamente com Karlos Rozeno


About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.